Jovem é encontrado ferido após ser espancado no Sertão alagoano
Mais um caso de violência foi registrado na cidade de Delmiro Gouveia, localizada no Sertão alagono. Um jovem de 18 anos, que não teve a identidade revelada, foi agredido na noite dessa quinta-feira (10) e encontrado ao chão da rua Barão de Penedo, no bairro Campo Grande.
De acordo com as primeiras informações divulgadas, populares que passaram pelo local e perceberam que o homem estava bastante ferido acionaram a polícia, que encaminhou uma guarnição da Força Tarefa.
A vítima foi então socorrida por uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar (CBM/AL) e encaminhada para uma unidade de saúde do município.
A equipe da polícia acionada para o caso realizou diligências pela região, mas não encontrou o suspeito, que teria fugido do local tomando destino ignorado.
Outro caso
Em maio deste ano, um morador de rua também foi vítima de espancamento, que, neste caso, o levou a morte. O crime foi registrado no bairro Eldorado, também em Delmiro Gouveia. Relembre aqui.
Últimas notícias
Luciano Barbosa reforça apoio a Arthur Lira durante carreata em Arapiraca
Aulões para o Enem promovidos por Rafael Brito ampliam chances de alagoanos
Gabi Gonçalves leva propostas e destaca ações do mandato em agendas no interior
Teca Nelma recebe apoio de Eduardo Suplicy e Alexandre Padilha
Mariar lança “Fora de Órbita” e celebra mais de 40 mil visualizações
Delegado explica como quadrilha invadia condomínios de luxo em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
