Política

Prefeita Marina Dantas fiscaliza obras em Batalha e anuncia pavimentação em bairro inteiro

Prefeita esteve acompanhada do vice-prefeito Wagney Dantas e do deputado Paulo Dantas

14/06/2021 14h02
Prefeita Marina Dantas fiscaliza obras em Batalha e anuncia pavimentação em bairro inteiro
Prefeita Marina Dantas fiscaliza obras em andamento em Batalha - Foto: Reprodução/Instagram

A prefeita de Batalha, Marina Dantas, visitou algumas das muitas obras que estão em andamento no município. Ao lado do vice-prefeito, Wagney Dantas, e do deputado estadual, Paulo Dantas, a gestora fiscalizou as construções para garantir celeridade e o cumprimento do prazo de entrega estabelecido.

Na área de assistência social e educação, a prefeita visitou o novo prédio do CRAS e da Creche municipal. Na parte de mobilidade urbana, a pavimentação de diversas ruas. Na oportunidade, Marina Dantas anunciou o inicio da pavimentação de todo o bairro Santa Luzia.

Já na área de segurança pública, a prefeita esteve na Guarda Municipal. “Estamos fazendo uma frente para a garantia dos prazos de entrega de obras. O objetivo é entregar o mais rápido possível todos os equipamentos públicos à população. Estamos de mãos dadas trabalhando pelo desenvolvimento da nossa cidade e o bem estar do nosso povo”, destacou Marina Dantas.

O deputado estadual Paulo Dantas garantiu empenho na Assembleia Legislativa Estadual para garantir recursos para o município. “Temos trabalhado muito por Batalha. Os resultados são visíveis, e a felicidade do nosso povo também”, destacou.