Polícia faz buscas para localizar adolescente levada por sequestradores em Arapiraca
Vítima que estava usando farda do Colégio Santa Esmeralda e foi levada por homens em um Ônix vermelho

Uma adolescente de 14 anos foi sequestrada no início da tarde desta quarta-feira (16), em Arapiraca. O crime aconteceu na rua por trás do cemitério Santo Antônio, no loteamento Santa Amélia, bairro Verdes Campos.
Segundo o 3º Batalhão da Polícia Militar, a vítima se chama Mariana Santos da Silva Farias estava usando calça azul e farda do colégio Santa Esmeralda.
As primeiras informações do caso dão conta que os pais haviam ido buscar a filha na escola e, momento em que estavam chegando em casa quando foram abordados pelos criminosos.
Em um primeiro momento, foi divulgado que o carro que deu fuga aos criminosos, um Chevrolet Onix, de cor vermelha e modelo antigo, pertencia ao pai da vítima, mas a informação não foi confirmada pela polícia. Os criminosos estariam no carro aguardando a chegada da família na residência para cometer o crime.

Os criminosos estariam usando fardamento de uma loja de móveis e, antes de fugir com a menina, prenderam os pais da vítima dentro da residência. Imagens de uma câmara de segurança, mostram a vítima saindo com os criminosos por volta de 13h.
Eles teriam seguido em direção a uma das rodovias de saída da cidade.

Polícia Militar está na residência da vítima, colhendo mais informações (Crédito: Ewerton Silva/7Segundos)


Últimas notícias

Israel mantém ofensiva em Gaza, mesmo após apelo de Trump

Cientistas descobrem nova espécie de mamífero após anos de estudo no Peru

Drones russos atacam estação de trem na Ucrânia e deixam 30 feridos
![[Vídeo] Acidente na Chã de Bebedouro deixa condutor ferido em Maceió](https://img.7segundos.com.br/jcRIOyuRra5T-BUyvkcDlWw4t5M=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/whatsapp-image-2025-10-04-at-105234.jpeg)
[Vídeo] Acidente na Chã de Bebedouro deixa condutor ferido em Maceió

Metanol: governo compra novo antídoto do Japão para tratar intoxicação

Homem é preso por porte ilegal de arma de fogo em Santana do Ipanema
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Alvim critica 'Democracia em Vertigem': "Ficção da esquerda"
