Sequestro de adolescente foi planejado por empresário de Arapiraca que conhecia os pais da vítima
Suspeito conhecido como Maurício Gordo também teria planejado outro sequestro na cidade
Um dos sequestradores envolvidos no sequestro da adolescente Mariana Santos, 14 anos, morava em Arapiraca e conhecia os pais da vítima. O criminoso conhecido como "Maurício Gordo" morreu em confronto com a polícia na noite desta quarta-feira (16), em Anadia, na Zona da Mata Alagoana. A adolescente foi resgatada com vida e passa bem.
De acordo com as primeiras informações, Maurício que planejou todo o sequestro é filho de uma construtora de casa em Arapiraca, conhecida como "Benedita" . O suspeito era proprietário de um loja que vende película para veículos em frente ao estabelecimento dos pais de adolescente que fica localizada no Rua Marechal Deodoro, em Arapiraca.
Ainda segundo informações não oficiais, a filha do sequestrador estuda na mesma escola em que Mariana Santos estuda, no bairro Brasília, em Arapiraca.
Há informações que Maurício Gordo esteve envolvido na morte de um um policial civil conhecido como "Tony". Esse pode ter sido o motivo do cumprimento de uma pena de 10 anos que Maurício cumpriu no sistema penitenciário. Mas essas informações ainda serão confirmadas pela polícia.
Informações apontam que o suspeito também teria planejado o sequestro de um empresário de Arapiraca do segmento de móveis em Arapiraca.
Maurício foi morto em combate com as forças policiais do estado na zona rural de Anadia. Outros dois suspeitos que estavam com ele também morreram no confronto.
A polícia ainda prendeu, em Maceió, dois suspeitos de participação no sequestro da adolescente que estavam com o veículo usado no crime.
Últimas notícias
Moraes concede prisão domiciliar humanitária a Augusto Heleno
ALE aprova 14º salário para servidores da Educação em Alagoas
Capotamento deixa dois feridos no distrito Cana Brava, em São Sebastião
Leonardo Dias cobra aplicação de lei após pichação da Associação Comercial
Ações da Alpargatas caem na bolsa em meio à polêmica política
Justiça mantém prisão de Kel Ferreti após audiência de custódia em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
