Polícia

Sequestro de adolescente foi planejado por empresário de Arapiraca que conhecia os pais da vítima

Suspeito conhecido como Maurício Gordo também teria planejado outro sequestro na cidade

Por 7segundos 17/06/2021 07h07 - Atualizado em 17/06/2021 10h10
Sequestro de adolescente foi planejado por  empresário de Arapiraca que conhecia os pais da vítima
Maurício morreu em confronto com a polícia - Foto: Redes Sociais

Um dos sequestradores envolvidos no sequestro da adolescente Mariana Santos, 14 anos, morava em Arapiraca e conhecia os pais da vítima. O criminoso conhecido como "Maurício Gordo" morreu em confronto com a polícia na noite desta quarta-feira (16), em Anadia, na Zona da Mata Alagoana. A adolescente foi resgatada com vida e passa bem. 

De acordo com as primeiras informações, Maurício que planejou todo o sequestro é filho de uma construtora de casa em Arapiraca, conhecida como "Benedita" . O suspeito era proprietário de um loja que vende película para veículos em frente ao estabelecimento dos pais de adolescente que fica localizada no Rua Marechal Deodoro, em Arapiraca.

Ainda segundo informações não oficiais, a filha do sequestrador estuda na mesma escola em que Mariana Santos estuda, no bairro Brasília, em Arapiraca. 

Há informações que Maurício Gordo esteve envolvido na morte de um um policial civil conhecido como  "Tony". Esse pode ter sido o motivo do cumprimento de uma pena de 10 anos que Maurício cumpriu no sistema penitenciário. Mas essas informações ainda serão confirmadas pela polícia. 

Informações apontam que o suspeito também teria planejado o sequestro de um empresário de Arapiraca do segmento de móveis  em Arapiraca. 

Maurício foi morto em combate com as forças policiais do estado na zona rural de Anadia. Outros dois suspeitos que estavam com ele também morreram no confronto.

A polícia ainda prendeu, em Maceió, dois suspeitos de participação no sequestro da adolescente que estavam com o veículo usado no crime.