[Vídeo] Mariana concede entrevista ao 7 Segundos: “Pensei que iria morrer”
Mariana passou mais de sete horas nas mãos dos sequestradores e conseguiu voltar pra casa
![[Vídeo] Mariana concede entrevista ao 7 Segundos: “Pensei que iria morrer”](https://img.7segundos.com.br/qn1HmXQrJIkEbi2IBPPXmxswS8c=/1110x650/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/whatsapp-image-2021-06-17-at-100910.jpeg)
Ao chegar a casa e receber o primeiro abraço da mãe Josefa Santos, na noite dessa quarta-feira (16), a adolescente Mariana Santos Farias, de 14 anos, falou com o Portal 7 Segundos, demonstrando tranquilidade e amadurecimento, depois de passar mais de sete horas com os sequestradores.
“Eu estou muito feliz de ver meus pais novamente. A sensação que eu tive de primeira foi a de que eu iria morrer”, disse Mariana Farias ao ser questionada sobre o sentimento de voltar para casa.
A adolescente afirmou que os sequestradores a ameaçaram de morte caso ela não se comportasse e fizesse algum escândalo para não chamar atenção.
“Eles disseram para eu não gritar se não eles iriam me matar”, relatou a adolescente que viveu momentos de pânico durante o sequestro.
Últimas notícias

Homem é preso por porte ilegal de arma de fogo em Santana do Ipanema

Gambá invade quadra durante semifinal entre Osasco e Barueri pelo Paulista de Vôlei

Casa abandonada pega fogo no bairro Alto do Cruzeiro, em Arapiraca

Aeroporto de Maceió bate recorde histórico de passageiros no Nordeste

Homem é preso em Cacimbinhas após agredir companheira com golpe de facão
![[Vídeo] Ônibus de estudantes colide com duas motos em Arapiraca e deixa dois feridos](https://img.7segundos.com.br/bOfwPh4b32WPEjiWgx_R-4GpHeE=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/whatsapp-image-2025-10-04-at-081643.jpeg)
[Vídeo] Ônibus de estudantes colide com duas motos em Arapiraca e deixa dois feridos
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Alvim critica 'Democracia em Vertigem': "Ficção da esquerda"
