Agreste

[Vídeo] Prefeito de Coité do Noia fala ao 7Segundos sobre os desafios nos primeiros 6 meses de mandato

Prefeito, que é um dos mais jovens de Alagoas, destacou os projetos e obras à frente do primeiro mandato como prefeito

Por Sete Segundos 23/06/2021 07h07 - Atualizado em 23/06/2021 19h07
[Vídeo] Prefeito de Coité do Noia fala ao 7Segundos sobre os desafios nos primeiros 6 meses de mandato
Prefeito de Coité do Noia, Bueno HIgino, fala ao 7Segundos sobre os primeiros 6 meses de mandato - Foto: Ewerton Silva - 7Segundos

O prefeito do município de Coité do Noia, Bueno Higino (Progressistas), foi o convidado do quadro 7SegundosEntrevista desta semana. Bueno Higino tem 31 anos de idade e é um dos prefeitos mais jovens de Alagoas eleitos em 2020. 

Na entrevista, o prefeito falou sobre os primeiros seis meses de mandato à frente da prefeitura, obras mais urgentes no início do mandato, como a restauração do Cruzeiro, um dos ponto turísticos da cidade, recuperação de escolas públicas e do maquinário para a recuperação e manutenção de estradas, e falou também sobre a parceria firmada e mantida com o comando do 3º BPM de Arapiraca para fortalecer e dar suporte à segurança no município, além das ações na área da saúde.

Bueninho, como também é conhecido, é filho do ex-prefeito de Coité do Noia, Bueno Higino, eleito em 2008, e conquistou uma vaga na câmara de vereadores também pela primeira vez em 2016, sendo eleito prefeito em 2020 com 3.324 votos.  

Veja a entrevista completa: