Polícia

3º BPM recupera motocicletas em Arapiraca

Um dos veículos foi encontrado Guarnição Motorizada De Força Tarefa 22 e o outro pela Guarnição Motorizada Radiopatrulha 02

Por 7Segundos 26/06/2021 11h11
3º BPM recupera motocicletas em Arapiraca
3º BPM recupera motocicletas em Arapiraca - Foto: Ilustração

O 3º Batalhão de Polícia Militar (BPM) recuperou duas motos na sexta-feira (26), em Arapiraca. Uma delas foi encontrada pela Guarnição Motorizada De Força Tarefa 22, e a outra pela Guarnição Motorizada Radiopatrulha 02, durante uma ronda.

O primeiro veículo foi recuperado após a Força Tarefa ter sido acionada para verificar uma situação de veículo abandonado. A guarnição foi até a zona rural do município, próximo à igreja evangélica, onde localizou uma motocicleta Honda Biz 125 vermelha, de placa OHH8074. Ao consultar a placa, verificou-se que o veículo estava com queixa de roubo ou furto. A motocicleta foi conduzida à central de polícia civil.

O segundo veículo estava no bairro de Cacimbas. A Radiopatrulha encontrou uma motocicleta estacionada e sem placa e parou para consultar o chassi. Neste interim, o suposto proprietário do veículo se apresentou, alegando ser dono do veículo, porém não apresentou nenhum documento.

O homem afirmou que a motocicleta havia sido roubada e que tinham remarcado o chassi, além de ter sido vítima de uma quadrilha. O cidadão e a motocicleta foram conduzidos até a central de polícia para averiguação do veículo e das informações do suspeito.

A motocicleta ficou apreendida na central de polícia e o suspeito foi liberado no local.