Arapiraca

Vereador Pablo Fênix comemora avanço da vacina contra a Covid-19 em Arapiraca

Pablo Fênix parabenizou o trabalho realizado pela secretaria de saúde do município

Por 7Segundos 29/06/2021 16h04
Vereador Pablo Fênix comemora avanço da vacina contra a Covid-19 em Arapiraca
Vereador Pablo Fênix parabeniza atuação da secretaria de saúde de Arapiraca em campanha de vacinação contra a covid-19 - Foto: Assessoria

O vereador Pablo Fênix (PSDB), parabenizou a secretaria municipal de Saúde de Arapiraca, pelo avanço no cronograma de vacinação contra a Covid-19, que já beneficia as faixas etárias de 40 anos, deixando mais tranquila a população.

Segundo o vereador, com a aplicação de mais de 96 mil doses nos arapiraquenses, Arapiraca, se consolida como uma das cidades que mais vacinou contra a Covid-19.

"Esta é uma das maiores alegrias que podemos ter em meio a uma pandemia tão cruel, que só em Arapiraca, já tirou a vida de centenas de pessoas ", desabafou o vereador, também se solidarizando com as famílias dessas pessoas que perderam a vida precocemente.

Pablo Fênix, disse que acredita na organização da secretaria municipal de Saúde, que tem como titular Luciana Fonseca, apoiada incondicionalmente pelo prefeito Luciano Barbosa.

"Com a velocidade que está acontecendo a vacinação, até setembro, espero que Arapiraca, possa vacinar as pessoas com mais de 18 anos e com isso, imunizar toda a população da cidade ", disse Pablo Fênix.

Ao concluir, o vereador chamou a atenção para as pessoas que por algum motivo, não tenham tomado a segunda dose, que "procurem os locais de vacinação para receberem os imunizantes", alertou.