Viral

Cachorro ajuda a empurrar carro quebrado e viraliza na internet

A cena mostra homens tentando tirar o veículo da rua quando o cão surpreende a todos imitando o movimento deles até o automóvel sair do lugar

Por Diário AM/D24am 07/07/2021 10h10 - Atualizado em 07/07/2021 10h10
Cachorro ajuda a empurrar carro quebrado e viraliza na internet
Cachorro ajuda a empurrar carro quebrado e viraliza na internet - Foto: Reprodução

Manaus – Um cachorro, considerado melhor amigo do homem, viralizou nas redes sociais, após um vídeo que mostra ele ajudando quatro homens a empurrar um carro.

O vídeo, que viralizou, mostra o momento em que o animal deu uma mãozinha, ou melhor… uma “patinha” ao motorista. Ele coloca as patas sobre o para-choque traseiro e empurra o carro junto com outros homens que também ajudavam o proprietário do Chevrolet Monza. A equipe movimentou o automóvel até fazê-lo “dar o tranco” e voltar a funcionar.

O vídeo foi compartilhado em uma página de humor no Instagram e já tem mais de 35 mil curtidas. O homem que gravou a cena diz: “Olha o cachorro ajudando a empurrar o carro”. Brincando com os amigos, ele diz: “Tanta gente para empurrar e até o cachorro… Só o cachorro está empurrando, os outros estão disfarçando”.

Os seguidores se divertiram. Nos comentários da publicação uma pessoa escreveu: “Só conseguiram porque o ‘doguineo’ ajudou, se não estavam tentando até agora.”, e outra disse: “Definitivamente o melhor amigo do homem!”, veja: