Após denúncia, polícia prende homem por tráfico e apreende 120 pedras de crack
O fato aconteceu na cidade de Penedo

Um jovem de 25 anos foi preso por tráfico de drogas, na tarde desta segunda-feira (12), no bairro Camartelo do Meio, em Penedo, no Baixo São Francisco de Alagoas.
A guarnição de polícia recebeu uma denúncia anônima de que um indivíduo estaria traficando no bairro Camartelo do meio, próximo ao Centro histórico da cidade
Ao chegar ao local, foi encontrado um homem com as mesmas características informadas, este é conhecido pela polícia, acusado de praticar ilícitos.
Foi realizada abordagem e com o suspeito foi encontrada apenas uma quantia de RS 10,00 em espécie. A polícia procedeu as buscas na localidade, e em um terreno próximo onde o acusado estava foi encontrada 120 pedrinhas de crack em uma sacola plástica.
Os policiais deram voz de prisão ao mesmo e este foi conduzido à Delegacia de São Miguel dos Campos para serem adotados os procedimentos cabíveis.
Últimas notícias

Prefeita de Palmeira determina investimentos na UPA Dra. Helenilda Veloso Pimentel

Empresa realiza entrevista virtual para aprovados em processo seletivo em Palmeira dos Índios

Mesmo com alto volume de chuvas em Penedo durante o mês de junho, cidade suporta bem o inverno

Prefeitura de Palmeira renova convênio com Crea-AL e sedia Encontro Microrregional de Engenharia

Reunião de alinhamento reforça planejamento estratégico e controle interno na Prefeitura de Penedo

Município de Coruripe recebe equipe do Hemoal para coleta nesta quinta-feira
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
