Política

Trecho que liga Canafístula ao Cangandu será asfaltado a partir de outubro, garante vereador Edvânio

Parlamentar esteve reunido com o governador Renan Filho e o prefeito Luciano Barbosa para cobrar agilidade da obra

Por 7Segundos 13/07/2021 16h04
Trecho que liga Canafístula ao Cangandu será asfaltado a partir de outubro, garante vereador Edvânio
Vereador Edvânio do Cangandu cobra de Renan Filho agilidade da obra - Foto: Assessoria

Um sonho antigo dos moradores da comunidade Cangandu está próximo de ser realizado. O trecho que liga o bairro Canafístula ao local na zona rural será asfaltado, através do empenho do vereador Edvânio do Cangandu.

O parlamentar apresentou na Câmara Municipal, em janeiro deste ano, a Indicação No 15/2021, que reivindica esforços para concluir a interligação do asfalto que liga Canafístula à Cangandu.

“É uma reivindicação antiga dos moradores, principalmente dos condutores de veículos, que almejam essa conclusão, pois irá favorecer a todos”, escreveu o vereador em sua justificativa apresentada na propositura.

Já em ofício enviado ao Governo do Estado, o parlamentar destaca que os povoados Pé Leve Velho, Bom Jardim, Terra Fria, Flexeiras, Barro Vermelho, Poço de Santana, Araçá, Riacho Seco e Canafístula também serão beneficiadas com as questões de mobilidade e o escoamento da produção agrícola.

“Estive com o governador Renan Filho e com o prefeito Luciano Barbosa, buscando melhorias para a região que atuo. Entre os assuntos discutidos, pedi agilidade para a conclusão do asfalto do trecho que liga Cangandu à Canafístula. Tive a garantia de que as obras serão iniciadas em outubro próximo”, destacou Edvânio do Cangandu.