Geral

Homem se irrita com engarrafamento, pula em rio de crocodilos e é detido

No fim da história, tudo fazia parte de uma brincadeira de Jimmy

Por Istoé 15/07/2021 20h08
Homem se irrita com engarrafamento, pula em rio de crocodilos e é detido
Homem se irrita com engarrafamento, pula em rio de crocodilos e é detido - Foto: Reprodução/Web

Na última sexta-feira (09), Jimmy Jennings foi preso em Lafayette, no estado da Louisiana, nos Estados Unidos, após arriscar a vida pulando em um rio cheio de crocodilos para fugir de um engarrafamento.

Jennings estava como passageiro de um caminhão na região de Butte La Rosa quando perdeu a paciência e pulou da ponte do rio Atchafalaya, conhecido pelos crocodilos que habitam ele.

No fim da história, tudo fazia parte de uma brincadeira de Jimmy. Em um vídeo divulgado no Facebook, o rapaz aparece pulando o muro para uma queda de mais de 30 metros de altura.

Em entrevista à KATC-TV, Jimmy revelou que machucou o ombro quando caiu no rio, foi levado pela correnteza e não conseguiu mais nadar. “Quando bati na água eu machuquei meu ombro e comecei a nadar, não pude voltar ao caminhão porque a correnteza era muito forte”, contou. “Fiquei de duas a três horas na água. Pensei que ia morrer, mas Deus me salvou”, disse.

Jimmy só se salvou quando chegou a uma ilha e caminhou um longo trecho até uma casa, onde pediu ajuda. De barco, Jennings foi levado até a ponte de onde se atirou e foi recebido por uma equipe de policiais. “Eu estava andando e ouvi os policiais apontando as armas e dizendo para eu colocar as mãos para cima. Eu disse que não podia porque meus ombros estavam machucados, então mandaram eu ir para o chão e me algemaram”, explicou.

Jimmy Jennings acabou sendo detido por invasão criminosa, mas depois foi liberado.