Acidentes

Casa fica destruída após explosão de aparelho celular em Pão de Açúcar

Duas crianças ficaram feridas com as chamas

Por 7Segundos 15/07/2021 21h09
Casa fica destruída após explosão de aparelho celular em Pão de Açúcar
Casa destruída pelas chamas - Foto: Reprodução/Web

Na madrugada desta quinta-feira (15), duas crianças ficaram feridas, após um aparelho celular explodir, dentro de uma casa, no povoado Santiago, zona rural de Pão de Açúcar.

De acordo com informações, uma menina de 10 anos foi dormir e colocou o seu celular para recarregar em uma tomada elétrica, ao lado da sua cama, fazendo uso de fones de ouvido. Horas depois, o aparelho explodiu e as chamas atingido o colchão em que a menina dormia. Uma outra criança, de dois anos de idade, irmão da garotinha, também estava no local. 

As chamas se espalharam rapidamente e os gritos de socorro dos menores chamaram atenção da vizinhança , que prontamente saiu a prestar socorro. Os moradores conseguiram quebrar um cadeado da residência e resgatar as crianças que, segundo informações, estariam sozinhas na ocasião do ocorrido.

O fogo consumiu parte da residência e os dois menores foram socorridos até a Unidade Mista de Saúde Dr. Djalma Gonçalves dos Anjos.


Elas foram encaminhadas até a Unidade Mista de Saúde Dr. Djalma Gonçalves dos Anjos, em Pão de Açúcar, onde receberam os primeiros atendimentos. Em seguida, foram encaminhadas para o Hospital Regional Dr. Clodolfo Rodrigues de Melo, em Santana do Ipanema.

No final da tarde desta quinta-feira (15), a assessoria do HEA informou que a menina precisaria ser transferida para o Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió.