Vereador Túlio Freire propôs cancelamento do recesso parlamentar na Câmara de Arapiraca
O requerimento foi encaminhado no dia 10 de junho, mas não entrou em pauta

O vereador Túlio Freire (PP), encaminhou à Mesa Diretora da Câmara Municipal de Arapiraca, no início do mês de junho, um requerimento propondo o cancelamento do recesso parlamentar que acontece no período de 1º a 31 de julho, previsto no Art. 102 do regimento interno.
Túlio defendeu que, a medida seria necessária em razão do momento que estamos vivendo com uma pandemia de grandes proporções, devido a propagação do vírus da Covid-19.
“O legislativo precisava manter suas ações sem interrupções durante o mês de julho, para que a Casa de Leis pudesse colaborar com a resolução dos problemas da sociedade, estando disponível para aprovação das políticas públicas”, declarou.
Ainda no documento, o parlamentar justifica que a medida também é uma forma de compensar as sessões não realizadas durante a fase vermelha imposta pelo governo do Estado.
De acordo com o vereador o objetivo da matéria seria não interromper os trabalhos, em razão das muitas necessidades da população arapiraquense nesse momento crítico. “Seria necessário que o legislativo mantivesse suas atividades, como forma de compensar as sessões não realizadas durante a fase vermelha” completou Túlio Freire.
O requerimento foi encam

inhado no dia 10 de junho, mas não entrou em pauta.
Últimas notícias

São Sebastião recebe nova ambulância para reforçar o atendimento do SAMU

Deputado Delegado Leonam cobra apuração sobre fuga de detentos em presídio de Maceió

Prefeita Ceci celebra: Atalaia recebe nova ambulância do SAMU e garante construção de escola moderna

Deputado Alexandre Ayres cobra aplicação do Cadastro Estadual de Pedófilos após prisão de professor acusado de estuprar adolescente autista em Maceió

Copom mantém taxa básica de juros em 15% ao ano

Junqueiro continua investindo em preparação para o SAEB
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
