Morre policial militar que reagiu ao assalto no Povoado Bananeiras, zona rural, de Arapiraca
Militar tentou evitar o assalto e foi surpreendo pelos criminosos que estavam armados e atiraram contra ele

O policial militar, Charles Micael, do 3º Batalhão de Polícia Militar de Arapiraca (3º BPM) morreu neste sábado (17), no Hospital de Emergência do Agreste (HEA), após ter reagido ao assalto a um motociclista que estava em uma moto Honda Broz, de cor preta, no Povoado Bananeiras, na zona rural de Arapiraca.
O soldado, segundo informações é da turma de 2018, presenciou o assalto e tentou intervir para evitar a ação dos criminosos, que estavam em uma moto Honda Titan preta e atiraram contra ele. Segundo informações, o policial Charles Micael ajudava o sogro, proprietário de um mercadinho naquela comunidade rural.
O militar foi socorrido e levado para o Hospital de Emergência do Agreste (HEA), mas não resistiu, mesmo tenho ido para a UTI (Unidade de Terapia Intensiva) com todo o apoio dos profissionais da saúde da unidade hospitalar.
Equipes da Força Tarefa então em busca de localizar os criminosos e os assassinos do policial soldado Charles Micael.
Velório e sepultamento
De acordo com informações repassadas pela internet, o corpo do soldado, lotado no Canil do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM), será velado na Osacre, no bairro Baixa Grande, e sepultado na tarde deste domingo (18), no Cemitério São Francisco, na AL-115, no Distrito Industrial de Arapiraca. Ele era casado e deixa dois filhos pequenos.
Últimas notícias

Ufal repudia feminicídio de estudante Ana Beatriz, de 15 anos, e exige justiça

Alagoas Previdência alerta os nascidos em maio para fazer a Prova de Vida Digital

Mais Água Alagoas: ligações de esgoto de Penedo passam por vistoria nesta semana
Ônibus da Seprev levará serviços essenciais à população de Delmiro Gouveia

Inmet emite alerta de chuvas para municípios da Região Norte de Alagoas

Na AMA, Renan Calheiros abre o jogo sobre as eleições e a candidatura de Renan Filho ao governo em 2026
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
