Violência

Morre policial militar que reagiu ao assalto no Povoado Bananeiras, zona rural, de Arapiraca

Militar tentou evitar o assalto e foi surpreendo pelos criminosos que estavam armados e atiraram contra ele

Por 7Segundos 17/07/2021 20h08 - Atualizado em 18/07/2021 06h06
Morre policial militar que reagiu ao assalto no Povoado Bananeiras, zona rural, de Arapiraca
Policial Militar morto durante assalto - Foto: Cortesia

O policial militar, Charles Micael, do 3º Batalhão de Polícia Militar de Arapiraca (3º BPM) morreu neste sábado (17), no Hospital de Emergência do Agreste (HEA), após ter reagido ao assalto a um motociclista que estava em uma moto Honda Broz, de cor preta, no Povoado Bananeiras, na zona rural de Arapiraca.

O soldado, segundo informações é da turma de 2018, presenciou o assalto e tentou intervir para evitar a ação dos criminosos, que estavam em uma moto Honda Titan preta e atiraram contra ele. Segundo informações, o policial Charles Micael ajudava o sogro, proprietário de um mercadinho naquela comunidade rural.

O militar foi socorrido e levado para o Hospital de Emergência do Agreste (HEA), mas não resistiu, mesmo tenho ido para a UTI (Unidade de Terapia Intensiva) com todo o apoio dos profissionais da saúde da unidade hospitalar.

Equipes da Força Tarefa então em busca de localizar os criminosos e os assassinos do policial soldado Charles Micael.

Velório e sepultamento

De acordo com informações repassadas pela internet, o corpo do soldado, lotado no Canil do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM), será velado na Osacre, no bairro Baixa Grande, e sepultado na tarde deste domingo (18), no Cemitério São Francisco, na AL-115, no Distrito Industrial de Arapiraca. Ele era casado e deixa dois filhos pequenos.