Cidadania

Mulher que mora em Goiás pede ajuda para encontrar família do marido que reside em Coruripe

O servente de pedreiro Adriano dos Santos foi morar em Goiás há dez anos e não teve mais contato com a família que mora em Coruripe

Por 7Segundos 22/07/2021 11h11 - Atualizado em 22/07/2021 12h12
Mulher que mora em Goiás pede ajuda para encontrar família do marido que reside em Coruripe
Adriano dos Santos quer encontrar familiares que moram no Pontal do Coruripe em Alagoas - Foto: Cortesia

A dona de casa e salgadeira Carliane Faustina Pereira, de 41 anos, do município de Portelândia, no estado de Goiás, entrou em contato com o Portal 7 Segundos para pedir ajuda e encontrar a família do marido dela, o servente de pedreiro Adriano dos Santos, de 37 anos, que mora na região do Pontal do Coruripe, Litoral Sul de Alagoas.

Há dez anos, Adriano dos Santos foi morar em Goiás e não teve mais contato com os familiares. Casados há três anos, Carliane e Adriano, tentam encontrar um dos parentes, mas não tem o contato telefônico de nenhum deles.


Ela informou que a mãe de Adriano dos Santos se chama Florenice dos Santos e os irmãos dele se chamam André dos Santos, Flaviano dos Santos e Adriana dos Santos, e que o marido tem um tio por nome de Cosmo.

Dificuldades financeiras


Segundo a dona de casa Carliane Faustina, o marido trabalha de servente de pedreiro para um mestre de obras da cidade há seis anos, mas nunca teve condições de voltar para Alagoas, nem mesmo para visitar os familiares.

“Ele sempre trabalhou, mas devido as dificuldades financeiras ele nunca pode voltar para visitar os parentes, então estou nessa luta para poder ter o contato dos familiares dele para que possamos nos falar, pelo menos, por telefone”, afirmou Carliane Pereira.

Ela disse que quer muito ajudar o marido a encontrar os familiares deles, que moram perto da Praia do Pontal, em Coruripe.

Carliane Pereira pede para quem conhecer ou souber notícias dos familiares de Adriano dos Santos, entrar em contato pelo número (64) 9.9285-4711.

A cidade de Portelândia fica a 450 quilômetros de Goiânia, em Goiás, e tem cerca de 3.839 habitantes.