Caso Larissa Vitória: namorado é solto uma semana após o crime
Daniel e Larissa teriam passado a noite na casa da jovem e foi visto por testemunhas deixando o imóvel horas antes do corpo dela ser encontrado
O jovem Daniel Rodrigues Teixeira, de 21 anos, que foi o primeiro suspeito acusado pelo assassinato de Larissa Vitória, com quem ele mantinha um relacionamento amoroso, foi solto na manhã desta sexta-feira (23).
A decisão de soltar Daniel foi da juíza Raquel David Torres, após receber o inquérito sobre o caso, que está sob investigação do delegado Daniel Mayer, titular do Distrito de Polícia de Piranhas.
Um dia após o crime, um vizinho de Larissa, identificado como Carlos Henrique Rodrigues Veiga, de 22 anos, confessou ter sido o responsável pela autoria do crime.
Apesar da confissão, a prisão de Daniel foi mantida naquela ocasião, após a polícia encontrar inconsistências em seu depoimento.
Daniel e Larissa teriam passado a noite na casa da jovem e foi visto por testemunhas deixando o imóvel horas antes do corpo dela ser encontrado.
De acordo com informações da polícia, Daniel ajudou a polícia a descobrir o verdadeiro culpado. Segundo o jovem, o vizinho de Larissa foi pego diversas vezes bisbilhotando as janelas da casa de Larissa, a procura de objetos de valor.
Após confessar o crime, Carlos Henrique, vizinho da vítima, disse à polícia que invadiu a casa durante a madrugada, enquanto ela dormia. Ele teria entrado na casa após pular o muro e arrombar a janela.
Ainda segundo o relato do suspeito, ele se escondeu no banheiro, pois Larissa ainda estava acordada. Após ela dormir, ele deixou o esconderijo e tentou furtar o aparelho celular dela, mas foi surpreendido com a vítima acordada.
Criminoso e vítima entraram em luta corporal. Carlos estava com uma faca peixeira e deflagrou golpes contra Larissa, que morreu na cama onde dormia.
O suspeito enrolou a vítima em um lençol e jogou no quintal do imóvel, com objetivo de esconder o corpo.
Carlos Henrique foi preso pelo crime de latrocínio, que é o roubo seguido de morte, e está detido na Delegacia de Piranhas, onde segue à disposição da Justiça.
Últimas notícias
Alfredo Gaspar lidera pesquisa ao Senado, segundo nova pesquisa
Inscrições para intercâmbio na Inglaterra terminam neste sábado
Polícia procura trio flagrado fazendo sexo na traseira de tuk-tuk em paraíso turístico na Tailândia
Tumor abdominal de 35 kg impede homem de urinar e choca médicos
Arma utilizada no homicídio de funcionário do CRB é identificada após perícia
Pequenos negócios podem renegociar dívidas com a União até esta sexta
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
