Morre no HGE criança vítima de incêndio causado pela explosão de celular em Pão de Açúcar
A menina teve 40% de seu corpo queimado e apresentou piora na última semana
A menina de nove anos, Geovana Pereira, faleceu na manhã deste domingo (25), no Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió, onde estava internada após sofrer queimaduras em várias partes do corpo, causadas por uma explosão de um aparelho celular, em Pão-Açúcar.
O fatídico acidente aconteceu no dia 15 de Julho, a menina e o irmão de apenas dois anos dormiam, quando o celular que estava carregando em uma das tomadas próximo a cama explodiu.
As chamas se espalharam rapidamente e os gritos das crianças chamaram a atenção de vizinhos, que saíram de suas casas para prestar socorro. Moradores relataram que precisaram quebrar um cadeado para poder entrar no imóvel e resgatar as crianças, que estavam sozinhas.
A menina, que teve 40% do seu corpo queimado pelo fogo, estava em quadro estável de saúde até a última terça-feira (20), mas desde então apresentou piora, vindo a óbito neste domingo.
Últimas notícias

Câmara de Maceió define calendário para indicação de emendas e votação da LDO
Alagoas mantém nove cadeiras na Câmara dos Deputados após decisão do Senado

Câmara de Maceió só irá se posicionar sobre convocação de Bebeto após decisão da Justiça

Wesley Safadão chama JHC de ‘futuro governador’ durante show em Maceió

Homem é preso em Maceió por espancar e tentar matar ex após recusa de relação sexual

Caixa disponibiliza Saque Calamidade para moradores de Passo de Camaragibe
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
