Política

Vereadores e prefeito comunitário da 5ª Região reúnem-se com deputado Léo Loureiro e Vereador Aldo Loureiro

O grupo vencedor, liderado pelo pastor Nicácio Aguiar, esteve na assembleia legislativa para agradecer o apoio recebido e apresentar os projetos da gestão da prefeitura

Por 7Segundos com Assessoria 27/07/2021 22h10
Vereadores e prefeito comunitário da 5ª Região reúnem-se com deputado Léo Loureiro e Vereador Aldo Loureiro
O grupo vencedor, liderado pelo pastor Nicácio Aguiar, esteve na assembleia legislativa para agradecer o apoio recebido e apresentar os projetos da gestão da prefeitura - Foto: Assessoria

O grupo vencedor, liderado pelo pastor Nicácio Aguiar, esteve na assembleia legislativa para agradecer o apoio recebido e apresentar os projetos da gestão da prefeitura comunitária da 5ª Região de Maceió.

“Conheço o pastor Nicácio há muitos anos e sei o quanto ele ajudou muitas famílias através de serviços sociais, fiquei muito feliz com a votação expressiva que ele recebeu da população da 5ª Região. Não tenho dúvida de que será um excelente prefeito comunitário”, afirmou o deputado estadual Léo Loureiro (Progressistas).

Para o vereador Aldo Loureiro, a gestão do pastor Nicácio e dos 9 vereadores comunitários eleitos, representará muito bem à população da 5ª Região. “O pastor Nicácio será um bom prefeito comunitário, junto com os vereadores que foram eleitos, tenho certeza que ele ajudará muito a população do Jacintinho”, afirmou o vereador Aldo Loureiro (Progressistas).

“Minha prioridade é trabalhar para que tenhamos uma prefeitura comunitária ativa e que possa estreitar os laços entre a comunidade e o poder executivo, que desenvolva ações voltadas principalmente aos jovens que é o futuro da nossa nação” afirmou o prefeito comunitário eleito, pastor Nicácio Aguiar.