Homem usa pedaço de madeira para agredir companheira em Arapiraca
Agressor foi preso em flagrante com base na Lei Maria da Penha

Denominado de Agosto Lilas, este mês marca a conscientização de combate a violência contra a mulher. Mas apesar de todos os esforços e ampliação de políticas públicas, os casos de violência contra a mulher.
Nesta terça-feira (03) mais um caso de violência doméstica foi registrado em Arapiraca. Um homem utilizou um pedaço de madeira para agredir a companheira dela. O caso ocorreu na comunidade rural Batingas, em Arapiraca.
A vítima ligou para a polícia que ao chegar no local encontrou a vítima com uma lesão na cabeça.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para prestar os primeiros socorros.
No momento em que a vítima estava recebendo atendimento, o agressor passou próximo ao local e foi preso em flagrante com base na Lei Maria da Penha.
Últimas notícias

Homem é encontrado morto em lava jato no bairro Alto do Cruzeiro, em Arapiraca

Usuário de crack é detido com arma branca em Arapiraca

Homem é preso em flagrante após dar murro no rosto esposa no Vergel do Lago, em Maceió

Câmara aprova urgência para análise de anistia aos presos do 8 de Janeiro; deputados de Alagoas divergem

Alfredo Gaspar vota a favor e aprova urgência da Anistia

São Sebastião recebe nova ambulância para reforçar o atendimento do SAMU
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
