Dupla é detida em Santana do Ipanema por exploração de jogos de azar
Denúncia anônima levou a polícia até proprietários do estabelecimento onde funcionavam máquinas de caça-níqueis
Dois homens foram detidos, na noite de quarta-feira (04), por exploração de jogos de azar, no bairro Camoxinga, em Santana do Ipanema. Duas máquinas caça-níqueis foram apreendidas na ação policial.
Com a ajuda de denúncia anônima, a Polícia Militar conseguiu chegar ao estabelecimento onde funcionava a casa de jogos. Os responsáveis estavam no local e foram conduzidos para a delegacia regional de Santana do Ipanema.
A exploração de jogos de azar, como caça-níquel, jogo do bicho, cassino e exploração não autorizada de loteria, é proibida pela lei brasileira e considerada contravenção penal, com pena que varia de seis meses a dois anos de prisão e multa.
Últimas notícias
Família procura gato surdo desaparecido no bairro Nilo Coelho em Arapiraca
Pastor perdoa suspeito de furto em igreja durante a Semana Santa
JHC se despede da Prefeitura nas redes sociais e diz que é hora de mudar toda Alagoas
'Cirurgia plástica para geral': Rico Melquiades se filia ao PSDB e mira vaga na Câmara
Motociclista perde dedo e fica em estado grave após acidente em Arapiraca
Rodrigo Cunha toma posse como prefeito de Maceió após renúncia de JHC
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
MPF cobra medidas protetivas ao rio Mundaú e lagoas Mundaú e Manguaba
