Violência

Polícia encontra corpo de travesti enrolado em lençol dentro de casa em União dos Palmares

No local ainda havia muito sangue; o caso será investigado pela Polícia Civil

Por 7Segundos 07/08/2021 13h01
Polícia encontra corpo de travesti enrolado em lençol dentro de casa em União dos Palmares
Travesti encontrada morta em União - Foto: Reprodução

Na manhã deste sábado (07), militares da 2°Batalhão de Polícia Militar encontraram o corpo de um homem, de 33 anos, enrolado em um lençol, dentro da própria casa, na rua Alonso Costa, no bairro Roberto Correia de Araújo, no município de União dos Palmares, na Zona da Mata do Estado.

De acordo com informações, a vítima, Givanildo Alexandre da Silva foi encontrado no quarto, em cima da cama e enrolado com um lençol branco. No local havia ainda muito sangue e um banco quebrado ao lado do móvel.

A família da vítima relatou aos militares, que Alexandre morava sozinho e era travesti. Na noite anterior ele havia ingerido bebida alcoólica. O que chamou a atenção para o caso foi que após ter cometido o crime, o autor fugiu do local e fechou a porta do imóvel com uma corrente. 

A Polícia realizou o isolamento da área. Equipes dos institutos de Criminalista (IC) e Médico Legal (IML) também foram acionadas para realizar a perícia e o recolhimento do corpo.

O caso de Givanildo é o segundo registrado na região nos últimos três meses e será investigado pela Polícia Civil de União dos Palmares.