Cancelada eleição de Mesa Diretora da Câmara de Arapiraca marcada para este sábado (14)
A revogação acontece um dia após a Mesa Diretora publicar o edital de convocação antecipando a eleição para seus membros
O cancelamento da eleição da Mesa Diretora da Câmara Municipal de Arapiraca para o biênio 2023-24 foi divulgado através da publicação de um Ato Administrativo por parte da própria Mesa Diretora, revogando o edital de convocação de todos os vereadores para a sessão marcada para a tarde deste sábado (14) Às 16:00hs na Casa Legislativa Vereadora Herbene Melo.
Dos membros da atual Mesa Diretora, apenas o vereador Márcio Marques (PSL) não assinou o Ato Administrativo publicado pelo presidente da Câmara, Thiago ML.
A revogação acontece um dia após a Mesa Diretora publicar o edital de convocação antecipando a eleição para seus membros.
O anúncio da revogação do edital de convocação para sessão deste sábado e, consequentemente, cancelamento da eleição foi divulgado depois das 3 e meia da tarde deste sábado e publicado no Diário Oficial da Câmara Municipal de Arapiraca.
Veja o Ato Administrativo assinado pela Mesa Diretora da Câmara cancelando a sessão:

Últimas notícias
Deputado Fabio Costa denuncia sistema de vigilância de facções para monitorar ação policial em Maceió
Colisão entre carro e moto deixa jovem ferida na AL-110 em Arapiraca
SMTT Arapiraca define operação para garantir segurança no São João
São João Massayó transmite jogo do Brasil e reúne torcida nesta quarta-feira (24)
Guarda Municipal e DMTT coibem cobranças abusivas de flanelinhas no São João Massayó
Caminhão-tanque que explodiu na BR-101 é retirado, mas trecho segue interditado
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
