Polícia

[Vídeo] Após registrar BO, agricultor afirma ter recebido R$ 5 mil em troca de voto em Campo Grande

Segundo o agricultor, as pessoas que deram o dinheiro fazem parte do grupo político ligado ao ex-prefeito Arnaldo Higino

Por 7segundos 16/08/2021 19h07 - Atualizado em 17/08/2021 08h08
[Vídeo] Após registrar BO, agricultor afirma ter recebido R$ 5 mil em troca de voto em Campo Grande
Boletim de ocorrência foi confeccionado na Central de Polícia de Arapiraca nesta segunda-feira (16) - Foto: Ewerton Silva-7Segundos

Um agricultor, morador do município de Campo Grande, localizado no Agreste de Alagoas, afirma ter recebido 5 mil reais em troca de voto por pessoas ligadas a uma das chapas que disputam a eleição suplementar para prefeito do município, marcada para o dia 12 de setembro.

Segundo o agricultor, as pessoas que deram o dinheiro fazem parte do grupo político ligado ao ex-prefeito Arnaldo Higino, que venceu o pleito de 2020, mas teve a candidatura indeferida pelo pleno do TSE, que determinou a realização de uma nova eleição.

Em entrevista exclusiva ao Portal 7Segundos, o agricultor conta ainda que nesta segunda-feira (16) teve a sua motocicleta levada pelas mesmas pessoas que ofereceram o dinheiro a ele por ter sido visto em uma fotografia junto o candidato a prefeito de oposição, Cícero Pinheiro.

O agricultor conta que também foi ameaçado se denunciasse o caso. A motocicleta teria sido levada para a casa do candidato a vice-prefeito de Campo Grande, José Pimenta.

A reportagem do Portal 7Segundos tentou contato com o candidato a vice-prefeito, José Pimenta, mas não tivemos retorno das ligações e nem das mensagens enviadas a ele via whatsapp.

Assista entrevista: