Arapiraquense tem conta digital invadida e mais da metade do salário é transferido via pix
A vítima cobra uma resposta da instituição financeira, que pediu cinco dias úteis para analisar o probolema
Já pensou trabalhar o mês todo e na hora de realizar o saque seu salário ter desaparecido? Infelizmente esta foi a realidade do jovem arapiraquense Daniel Victor Azarias dos Santos, de 21 anos. Segundo ele, duas transferências via pix foram feitas de sua conta digital do banco Santander.
As duas transações foram nos valores de R$379,98 e R$600. O problema é que, ao olhar o comprovante não aparece os nomes dos beneficiários, apenas parte do CPF.
"O meu salário entrou no dia 6 de agosto, no mesmo dia fizeram as transferências, mas sói me dei conta no dia seguinte, quando fui realizar o saque", lamentou.
Segundo Daniel, recentemente seu celular quebrou e ele precisou comprar um novo. Ele acredita que alguém tenha conseguido invadir sua conta utilizando sua senha e realizado assim as transações.
"Procurei o banco e a agência me pediu 5 dias úteis, mas até agora não resolveram nada. Durante o contato, eles disseram que a responsabilidade era minha", reclamou o jovem.
Devido a demora para o banco resolver seu problema, o jovem registrou um Boletim de Ocorrência e informou que vai acionar a instituição financeira na Justiça.
Últimas notícias
Dez são presos por violência contra mulher e estupro em Maceió e Região no fim de semana
Pix passa a ser rastreado em todos os bancos para evitar golpes a partir desta segunda
Alagoas vai sediar a primeira Assembleia Geral Ordinária do Consórcio Nordeste de 2026
Educação de Maceió convoca mais de 200 aprovados no PSS para reforço da rede municipal
Maceió se destaca entre os destinos mais buscados do Brasil para o Carnaval 2026
Ex-esposa entra no foco da investigação sobre morte de supervisor de base do CRB
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
