Transporte

[Vídeo] Estrela Brasil realiza blitz promocional com parceiros no Posto Universal

De exames a distribuição de brindes e gasolina a R$5 foram as ofertas do dia do Associado Estrela Brasil em Arapiraca

Por 7 Segundos 30/08/2021 17h05
[Vídeo] Estrela Brasil realiza blitz promocional com parceiros no Posto Universal
Motociclisgtas aderiram à associação da Estrela Brasil no dia do associado no Posto Universal - Foto: Fábio Lopes / 7Segundos

A empresa Estrela Brasil Proteção Veicular realizou durante este sábado (28) uma blitz promocional com parceiros para beneficiar associados de Arapiraca e região.

Com a presença da presidente da Associação Estrela Brasil, Antonizete Ribeiro, que comemorou a consolidação da empresa de seguro de veículos em Arapiraca com ações promocionais e educacionais no Posto Universal, à margem da Rodovia Estadual 115, logo após a entrada do Residencial Brisa do Lago, sentido Arapiraca-Lagoa da Canoa.

Das ações realizadas neste sábado, a Estrela Brasil realizou aferição de pressão arterial, exames de glicemia, distribuição de panfletos com informações dos serviços e brindes para os associados e população em geral.

A estrela das ações promocionais foi a venda de gasolina por R$ 5 o litro para associados Estrela Brasil e para quem aderia ao seguro.

“O dia do associado é uma ação importante para toda a empresa que envolve os colaboradores e os parceiros como a Honda, Toyota, Amazomed, Casa das Peças e Posto Universal”, ressaltou Antonizete Ribeiro.

Assista ao vídeo, abaixo, sobre as ações do dia do associado Estrela Brasil, no Posto Universal em Arapiraca: