Homem é atingido por disparo de arma de fogo numa tentativa de homicídio em Arapiraca
A vítima foi atingida por disparos de arma de fogo e o autor fugiu em uma motocleta branca com destino desconhecido

Um homem, que não teve a identidade revelada, foi atingido por disparos de arma de fogo por um indivíduo desconhecido, que fugiu em uma motocicleta branca, na noite dessa terça-feira (31), perto da Igreja Nossa Senhora de Fátima, no bairro Jardim Esperança, em Arapiraca.
Uma guarnição do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes), do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM), foi acionada pelo Centro de Operações Policiais Militares (COPOM) e constatou o fato no local. Os militares acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e a vítima foi encaminhada para o Hospital de Emergência do Agreste (HEA) para atendimento médico.
Os integrantes do Pelopes fizeram rondas pelo bairro, mas não conseguiram localizar o criminoso. Vizinhos da vítima disseram aos policiais que o motociclista que disparou os tiros é desconhecido e nunca foi visto por eles.
Últimas notícias

JHC e Renan Filho são vistos no Palácio do Planalto e reforça ida do prefeito para o PSB
Alfredo Gaspar ganha status de celebridade da direita após relatório que pode beneficiar Bolsonaro no STF

Lula reclama de vazamento de conversa com presidente chinês e Janja e diz que era confidencial

Servidor federal trocava fotos de amigas em banheiro por vídeos de necrofilia
Hugo Motta aciona STF e defende relatório de Alfredo Gaspar que pode livrar Bolsonaro

Prefeitura de Maceió convoca mais 145 aprovados no PSS para a rede municipal de ensino
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
