Polícia

Jovem de 24 anos resiste abordagem policial e é preso em Piaçabuçu, no Litoral de Alagoas

Ao ser abordado jovem resiste às ordens policiais e acaba preso após xingar militares em Piaçabuçu

Por 7 Segundos 09/09/2021 08h08 - Atualizado em 09/09/2021 08h08
Jovem de 24 anos resiste abordagem policial e é preso em Piaçabuçu, no Litoral de Alagoas
O caso foi registrado na Delegacia de Penedo - Foto: Cortesia

Um jovem, de 24 anos, estava em atitude suspeita, na noite dessa quarta-feira (8), no bairro Paciência, no município de Piaçabuçu, no Litoral Sul de Alagoas, e resistiu à abordagem policial e acabou preso, por volta das 21h40.

De acordo com informações policiais, a guarnição motorizada de Piaçabuçu estava em rondas pela cidade, quando se deparou com o rapaz em atitude suspeita e ao realizar a abordagem policial, os militares solicitaram que ele colocasse as mãos na cabeça. O suspeito se recusou a atender os policiais.

Segundo os militares, o rapaz disse que não tinha quem o fizesse colocar as mãos na cabeça. Em seguida, uma tia do jovem chegou durante a abordagem e disse que ele tinha acabado de tomar a vacina, sem especificar qual a vacina.

Com a presença da tia, os militares solicitaram para o rapaz colocar as mães no capô da viatura e o mesmo se recusou novamente e começou a falar palavras de baixo calão para os integrantes da guarnição.

Diante deste fato, os militares deram voz de prisão e algemaram o rapaz e o conduziram, juntamente com a tia como testemunha, para a Delegacia Regional de Polícia de Penedo (7ª DRP), para as medidas cabíveis.