Política

Fabiana Pessoa comemora vitória do Republicano Téo Higino à Prefeitura de Campo Grande

Presidente estadual da sigla destaca fortalecimento do partido em Alagoas

Por 7 Segundos 13/09/2021 08h08 - Atualizado em 13/09/2021 08h08
Fabiana Pessoa comemora vitória do Republicano Téo Higino à Prefeitura de Campo Grande
Fabiana Pessoa, presidente do Republicanos em Alagoas, comemora vitória de Téo Higino em Campo Grande - Foto: Assessoria

A presidente estadual do partido Republicanos em Alagoas, Fabiana Pessoa, comemorou a vitória de Téo Higino, eleito o novo prefeito do município de Campo Grande, durante a eleição suplementar realizada neste domingo (12), no município.

Segundo a presidente do Republicanos, o partido agora tem quatro prefeitos representando a sigla no Estado de Alagoas, o que significa a nítida e crescente fortalecimento da legenda.

“Esse é o resultado de um trabalho sério que vem sendo feito ano após anos no sentido de fortalecer cada vez mais o partido Republicanos no Estado de Alagoas. Parabenizo o amigo Téo Higino ao tempo em que desejo sucesso em sua missão em defesa do povo campo-grandense”, frisou Fabiana Pessoa.

Atualmente em Alagoas são quatro prefeitos representando o Republicanos, são eles: Jaime do Mercado (Palestina), Djalma Beltrão (Piaçabuçu), João Victor Calheiros (Viçosa) e agora Téo Higino (Campo Grande).