Serviços

Piranhas receberá manutenção na rede elétrica com desligamento programado nesta terça-feira (14)

Para que o serviço seja realizado com segurança, haverá um desligamento temporário no período de 9h30 às 15h30

Por 7Segundos com Assessoria 13/09/2021 10h10 - Atualizado em 13/09/2021 10h10
Piranhas receberá manutenção na rede elétrica com desligamento programado nesta terça-feira (14)
Equatorial realizará manutenção na rede elétrica do município de Piranhas nesta terça-feira, (14) - Foto: Reprodução

A Equatorial Alagoas informa, que nesta terça-feira (14), será realizada uma grande ação de manutenção na rede elétrica do município de Piranhas, localizado no alto sertão do estado. E para que as equipes técnicas possam executar as atividades de forma segura, a distribuidora ressalta que no período de 9h30 às 15h30, haverá um desligamento temporário do fornecimento de energia na cidade.

Durante as ações de manutenção, serão executadas podas de árvores e a substituição de materiais antigos que compõe a rede elétrica por materiais novos que irão contribuir para um melhor fornecimento de energia na região. Ao todo, 40 profissionais estarão atuando no município de forma simultânea.

Para evitar acidentes, a distribuidora também recomenda aos consumidores que eventuais reparos nas instalações elétricas internas ou em equipamentos sejam feitos com a chave geral desligada e os aparelhos retirados das tomadas mesmo durante o período da interrupção de energia, pois o fornecimento pode ser restabelecido antes do horário previsto.