Sertão

Piranhas atacam banhistas no Rio São Francisco em Pão de Açúcar

Corpo de Bombeiros atendeu as vítimas que foram levadas para uma Unidade de Saúde

Por 7Segundos 13/09/2021 15h03 - Atualizado em 13/09/2021 18h06
Piranhas atacam banhistas no Rio São Francisco em Pão de Açúcar
Peixe piranha - Foto: Reprodução/internet

Os ataques aconteceram na tarde deste domingo (12) e as vítimas foram banhistas que estavam curtindo o domingo de sol na orla ribeirinha da cidade de Pão de Açúcar. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, as pessoas atingidas pelos ataques haviam colocado as mesas disponibilizadas pelas barraquinhas de bebidas e petiscos, na beira do rio.  

Pelo menos seis pessoas,inclusive crianças, ficaram feridas com os ataques dos peixes que aconteceram num intervalo de aproximadamente 50 minutos. 

Menino recebe atendimento de bombeiro militar após ser mordido por piranha em Pão de Açúcar. Foto: reprodução 

De acordo com a Assessoria de Comunicação do Corpo de Bombeiros Militar, os primeiros ataques feitos a duas pessoas foram registrados por volta das 15h07min. Em seguida, às 15h21min, mais duas pessoas foram novamente atacadas e logo após, às 15h38, outro banhista também sofreu um ataque. O último ataque foi registrado às 15h57min.  

Ferimento provocado por ataque de Piranhas em Pão de Açúcar. Foto: reprodução

Todas as vítimas receberam o Atendimento Pré-hospitalar de Salva Vidas do Corpo de Bombeiros Militar. Em seguida as pessoas feridas foram encaminhadas para a Unidade de Saúde do município.