Casal abordado pela PM após perseguição em Inhapi diz: "não tem homem nessa terra para abordar a gente”
Flagrados em um carro em alta velocidade, homem e mulher se negaram a obedecer ordem policial

Um casal foi preso por uma guarnição do Grupamento de Polícia Militar de Inhapi (GPM), após uma perseguição pela Avenida Pompílio Brandão de Alcântara, em Inhapi.
O casal estava em um carro Fiat Strada, de características e placa não informadas, no momento em que teria passado em alta velocidade em frente à sede do GPM, e por pouco não atingiu a viatura policial que estava estacionada na avenida.
Diante da situação, os militares saíram em perseguição ao veículo por cerca de 4 quilômetros, enquanto o motorista desobedecia às ordens de parada feitas pelos policiais. Sem conseguir escapar da viatura, o motorista acabou parando o carro que conduzia e desceu nervoso, apontando o dedo para a guarnição, sem obedecer a ordem de colocar as mãos na cabeça.
A mulher que estava com ele também desceu do automóvel e afrontou os policiais. "Quem são vocês para abordar a gente? Vão abordar bandido! Ninguém será abordado aqui, não!", teria dito a mulher para a guarnição policial.
Na mesma ocasião, o motorista disse para os militares que "não tem homem nessa terra para abordar a gente, quero ver quem vai me obrigar a ser revistado... Não tem um homem nessa terra que me faça colocar a mão na cabeça".
Sem outra alternativa, os policiais precisaram conter o casal, que foi levado para o Centro Integrado de Segurança Pública de Ouro Branco (Cisp), onde foi confeccionado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por de desacato contra os suspeitos, que firam à disposição da Justiça.
A ocorrência foi registrada na manhã da última sexta-feira (10), por volta das 11h.
Últimas notícias

Deputado Delegado Leonam cobra apuração sobre fuga de detentos em presídio de Maceió e solicita concurso público para a Polícia Penal

Prefeita Ceci celebra: Atalaia recebe nova ambulância do SAMU e garante construção de escola moderna

Deputado Alexandre Ayres cobra aplicação do Cadastro Estadual de Pedófilos após prisão de professor acusado de estuprar adolescente autista em Maceió

Copom mantém taxa básica de juros em 15% ao ano

Junqueiro continua investindo em preparação para o SAEB

Júri popular de pai acusado de matar filho de 4 anos acontece nesta quinta-feira em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
