Polícia

Furtos e roubos a pessoas e a residências foram registrados em Arapiraca e São Sebastião

Os crimes aconteceram durante o dia e na madrugada por criminosos armados e em motocicletas e até mesmo a pé

Por 7Segundos 14/09/2021 10h10 - Atualizado em 14/09/2021 10h10
Furtos e roubos a pessoas e a residências foram registrados em Arapiraca e São Sebastião
Os furtos e os roubas foram registrados na Central de Polícia Civil de Arapiraca - Foto: Ewerton Silva-7Segundos

O proprietário de uma casa no bairro Santa Edwiges, em Arapiraca, percebeu que entraram em sua residência, durante a madrugada desta terça-feira (14), e furtaram uma TV Samsung. Ele acionou a Polícia Militar (PM) e os militares ao chegarem até o local do crime fizeram buscas pelo bairro, mas não localizaram nenhum suspeito.

Os policiais militares da Rádio Patrulha 03, do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM), orientaram o dono da casa a registrar um Boletim de Ocorrência (B.O), na Delegacia Central de Polícia Civil, no bairro Baixão.

Outra residência que foi invadida por criminosos e furtaram um botijão de gás, uma churrasqueira, panelas, receptor de TV, um aparelho de DVD e joias, no Centro de Arapiraca. A guarnição da Rádio Patrulha 03 foi até o local, constatou o furto, mas não conseguiu localizar suspeitos.

Roubo a pessoa


Dois indivíduos armados com um revólver em uma motocicleta Honda CG 150, de placa não informada, roubaram um telefone celular Motorola de uma pessoa que estava na entrada do Povoado Pau D’Arco, zona rural de Arapiraca, e fugiram em direção ao bairro Batingas, em Arapiraca. A Polícia Militar foi acionada, fez rondas pela localidade, mas não conseguiu encontrar os criminosos.

Em São Sebastião


Já no município de São Sebastião, também no Agreste de Alagoas, dois indivíduos em uma motocicleta de cor escura roubaram um telefone celular, quando a vítima estava nas proximidades da Caixa Econômica do município.

Com a chegada da guarnição motorizada do Centro Integrado de Segurança Pública (CISP), orientou a vítima a registrar um Boletim de Ocorrência (B.O) na Central de Polícia Civil, em Arapiraca.