Jovem sofre atentado; reconhece suspeitos e após tirar satisfação é baleado novamente
Os suspeitos não foram localizados
Um jovem de 23 anos sofreu um atentado na noite desta segunda-feira (13), no distrito Pindorama, em Coruripe no Litoral Sul de Alagoas.
Segundo as s informações, uma guarnição da polícia foi acionada por populares que informaram sobre uma troca de tiros no local mencionado.De imediato os policiais foram até o local para averiguar a ocorrência.
No local, a guarnição conversou com populares que deram detalhes sobre o ocorrido.
Durante rondas, a polícia encontrou a vítima na residência da mãe. Ao ser indagado sobre o ocorrido, ele relatou que suspeitos foram até a casa do mesmo chamando-o pelo nome, ao sair da casa, estes efetuaram disparos de arma de fogo contra ele. A vítima foi baleada, mas mesmo ferida conseguiu fugir.
Ele ainda relatou que logo após, decidiu ir até a residência do suspeito para tirar satisfação, momento em que novamente recebeu disparos em sua direção, sendo atingido no pé.
Uma ambulância foi acionada e conduziu a vítima à Unidade de Pronto Atendimento de Coruripe (UPA), mas posteriormente foi encaminhado para Maceió.
Foram realizadas buscas mas os suspeitos não foram localizados.
Ainda não se sabe a motivação do crime.
Últimas notícias
Carlos diz que hospital perto não garante atendimento ágil a Bolsonaro
Governo Trump, no entanto, mantém acusação de narcotraficante
Moraes nega ida de Bolsonaro a hospital e exige laudo médico
EUA recuam em acusar Maduro de liderar suposto Cartel de Los Soles
Lutador de Muay Thai é preso suspeito de matar professor após discussão por dívida trabalhista
Jovem de 21 anos é assassinado a tiros na Vila Betel, em Rio Largo
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
