Política

Deputado Paulo Dantas solicita ao TRE permanência de Posto Eleitoral em Igreja Nova

Parlamentar foi recebido pelo desembargador Otávio Leão Praxedes

Por 7Segundos 14/09/2021 17h05
Deputado Paulo Dantas solicita ao TRE permanência de Posto Eleitoral em Igreja Nova
Paulo Dantas se reunido com o presidente do TRE de Alagoas - Foto: Assessoria

O deputado estadual Paulo Dantas (MDB) esteve reunido com o presidente do Tribunal Regional Eleitoral (TRE), Otávio Leão Praxedes, para discutir solicitar a permanência do Posto Avançado Eleitoral no município.

Um relatório elencando os motivos que sugerem a manutenção do Posto Eleitoral para atender as demandas do eleitorado da região.

O desembargador Otávio Leão Praxedes se comprometeu a examinar o documento e buscar os meios legais para garantir atender as necessidades da população de Igreja Nova no que diz respeito a questões eleitorais.

Na reunião com o presidente do TRE, o deputado Paulo Dantas esteve acompanhado da prefeita de Igreja Nova, Vera Dantas. “É um passo importante para que possamos ter esse equipamento no município para que nossa população não acabe tendo despesas com deslocamento para resolver problemas com a Justiça Eleitoral em municípios vizinhos”, destacou.

Por fim, a chefe do Executivo municipal enfatizou o empenho do parlamentar com as causas voltadas aos interesses da população de Igreja Nova. “O deputado Paulo Dantas é um grande parceiro do povo. Ele vem abrindo portas que estão resultando na melhoria da qualidade de vida da população”, concluiu Vera Dantas.