Polícia

Motocicleta roubada é recuperada pela Rocam após perseguição a suspeito em ruas de Arapiraca

O suspeito, de 20 anos de idade, foi detido no início da tarde desta quarta-feira (15) após ser avistado por uma guarnição da Rocam que estava em ronda

Por 7Segundos 15/09/2021 17h05
Motocicleta roubada é recuperada pela Rocam após perseguição a suspeito em ruas de Arapiraca
Motocicleta com queixa de roubo recuperada pela Rocam em Arapiraca - Foto: Reprodução/3ºBPM

O suspeito, de 20 anos de idade, foi detido no início da tarde desta quarta-feira (15) após ser avistado por uma guarnição da Rocam que estava em rondas nas proximidades da avenida Vereador João Saturnino de Almeida, Bairro Verdes Campos, em Arapiraca. Ao ver os policiais, o condutor da motocicleta Honda POP 110 de cor preta, demonstrou nervosismo e tentou mudar de direção. 

Diante da atitude suspeita a guarnição da Rocam deu voz de parada ao indivíduo, que não obedeceu e empreendeu fuga. A guarnição começou a perseguir a motocicleta por toda a extensão do Bairro verdes Campos. Durante a perseguição, o condutor da moto praticou várias manobras perigosas no trânsito, colocando em risco a segurança de terceiros, relataram os policiais.

Em determinado momento, o condutor da moto caiu do veículo e ficou ferido com várias escoriações pelo corpo, e danificando a motocicleta. Mesmo assim, ele se negou a receber atendimento médico, informou a guarnição. 

Os policiais da Rocam então conduziram o suspeito até a Central de Polícia e na consulta feita sobre a situação do veículo que ele conduzia, a polícia constatou, verificando a numeração do motor, que se trata de uma motocicleta com queixa de roubo.