Homem morre após ser esfaqueado por uma mulher durante discussão em bar no bairro Manoel Teles
Testemunhas relataram que criminosa e vítima entraram em uma luta corporal e ela desferiu os golpes de faca contra ele
Uma discussão de bar terminou de forma trágica nesta segunda-feira (20), no bairro Manoel Teles, em Arapiraca. Um homem, que ainda não teve a identidade revelada, foi brutalmente assassinado por uma mulher, conhecida na região como Rayane.
Testemunhas relataram ao Portal 7Segundos que a autora das facadas chegou ao local e deu início a uma discussão contra a vítima.
Criminosa e vítima entraram em uma luta corporal e ela deferiu os golpes de faca contra ele. Numa tentativa de se defender, a vítima chegou a tentar tirar a faca da mão da suspeita, mas ele já estava fraco devido os ferimentos e a perda de sangue.
O homem caiu em frente ao bar. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionado, mas a vítima já estava sem vida.
Uma guarnição do 3º Batalhão de Polícia Militar está no local, mas até o momento a mulher não foi encontrada.
Equipes dos Institutos Médico Legal (IML) e de Criminalística (IC) foram acionadas para as devidas providências.
Últimas notícias
Gustavo Feliciano assume Ministério do Turismo na próxima semana
Nikolas Ferreira reage à cassação de Eduardo Bolsonaro e Ramagem
Justiça fiscal e proteção social: Governo de Alagoas reafirma compromisso com os mais pobres
Entidades do setor produtivo voltam a alertar para impacto do aumento de impostos em AL
MPAL, MPF e DPE exigem ações da Sesau para promover equidade racial na saúde
Rede pública de Alagoas terá monitoramento pós-parto com projeto de Cibele Moura
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
