Casal de Arapiraca que vendia geladinho na porta de escola para realizar sonho hoje viaja o mundo
O início desta história foi contado, com exclusividade, pelo Portal 7Segundos em matéria publicada em 2019

O quanto a vida pode mudar em dois anos? Para o casal arapiraquense Natanael Henrique da Costa Santos e Bárbara Maria da Rocha Lopes Balbino, ambos de 23 anos, a mudança foi gigante. Eles começaram a empreender em 2019, vendendo geladinho na porta de uma escola particular, e hoje viajam pelo mundo.
Neste domingo, Natanel publicou uma foto em seu perfil pessoal no instagram diretamente de Dubai, nos Emirados Árabes Unidos, um dos destinos mais cobiçados e mais caros do mundo. Ele marcou o Portal7Segundos e agradeceu a Deus pelas conquistas.
"Obrigado Deus. Não foi fácil, mas eu cheguei bem além do que eu sonhava, gratidão apenas. @setesegundos eu fui lá e fiz", escreveu o empreendedor.
Natanael e Bárbara se conheceram pelas redes sociais. Segundo ela, sempre teve o sonho de conhecer outros países e que esse era um assunto recorrente em casa. Como Natanael também tinha os mesmos desejos, o amor pela liberdade acabou unindo o casal.
Em 2019, a Prefeitura de Arapiraca estava realizando um processo seletivo e as filas para a entrega da documentação eram enormes. Então, eles tiveram a ideia de começar a vender flau (geladinho), mas a produção foi muito maior que a demanda. Ambos resolveram, então, vender a mercadoria que sobrou na porta de uma escola particular localizada no bairro Novo Horizonte. Foi lá que o negócio começou a dar lucro.
Natanael foi além e passou a falar sobre empreendedorismo na internet, em um canal do youtube. A partir daí, as coisas foram melhorando cada vez mais.
"Comecei a ensinar sobre empreendedorismo e a trabalhar de forma digital, dando dicas sobre o próprio produto que eu trabalhava na época, que é o geladinho. Hoje a gente trabalha com criptomoedas", disse o jovem.
O casal volta ao Brasil no final de setembro e, em breve, contará detalhes dessa aventura com exclusividade ao Portal 7Segundos.
Últimas notícias

CGU aponta distorção de R$ 4 bilhões no Ministério da Educação

Rafael Brito celebra anúncio de bolsas de mestrado em Stanford para estudantes alagoanos

Veículo furtado é achado abandonado em Matriz de Camaragibe

Após três dias preso, “Segurança do Amor” deixa a prisão no Sertão alagoano

Secretaria de Saúde de Palmeira dos Índios convoca pacientes diabéticos para recadastramento

Mutirão de Cirurgias realiza mais uma etapa nesta sexta (18) em Palmeira dos Índios
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
