Celebridades

Lívia Andrade comenta polêmica ao ir em teste de DNA com Marcos Araújo

Apresentadora diz que está sendo 'perseguida' e que segurança a acompanha há 10 anos

Por G1 22/09/2021 11h11 - Atualizado em 22/09/2021 11h11
Lívia Andrade comenta polêmica ao ir em teste de DNA com Marcos Araújo
A blogueira Pétala Barreiros, o empresário Marcos Araújo e a apresentadora Lívia Andrade - Foto: Reprodução/Instagram

Lívia Andrade publicou, na noite desta terça-feira (21), uma série de vídeos em que comenta a polêmica de ter ido ao teste de paternidade do processo entre o namorado Marcos Araújo e a blogueira Pétala Barreiros.

"Nunca pensei que precisasse dar satisfação ou comunicar ninguém para onde eu estou indo, com quem eu estou, isso nunca fez parte do meu dia-a-dia, nunca fez parte das minhas redes sociais", afirmou Lívia. Veja trechos acima.

"Porém, eu estou sendo perseguida e me sinto quase que na obrigação de vir aqui explicar e falar sobre uma coisa que é a coisa mais normal do mundo: acompanhar uma pessoa que você está em momentos felizes e tristes. Acho que é isso que a gente espera de um relacionamento normal e saudável".

"Estava exatamente onde deveria estar. Aliás, eu também queria estar. É o que espero de um relacionamento, de um parceiro ou parceira, que esteja lado a lado, junto, não só nas horas boas, mas nas horas ruins e péssimas também. Era o que eu estava fazendo ali".

Motivo do teste de DNA

Pétala e Marcos, dono da empresa Audiomix, foram casados e têm dois filhos juntos: Lucas, de nove meses, e Lorenzo, de seis anos. Quando Lucas nasceu, eles não estavam mais juntos.

Segundo a blogueira, o ex-marido não conheceu o filho até hoje e ainda não o reconheceu legalmente. (Entenda disputa abaixo).

Lívia ficou do lado de fora do prédio onde o empresário fazia o teste e foi filmada pela irmã de Pétala, a também influenciadora Yanka Barreiros. Segundo ela, o ex-cunhado levou quatro seguranças armados para o local.

A apresentadora rebateu o comentário e afirmou que há 10 anos é acompanhada por seguranças, não se tratava de um caso isolado.

"Preciso me proteger, preciso ter mais cuidado. Vocês não sabem da missa a metade. Eu até poderia falar aqui, porque não corre em segredo de justiça, mas não vou falar sobre isso nesse momento".

"Tenho medo sim, não só pelos ataques ou ameaças de morte que recebo aqui, isso vai para os advogados, é outro setor. Não só por isso, hoje em dia está todo mundo doido. Vocês acham que eu vou dar bobeira?".

Yanka Barreiros, influenciadora e irmã de Pétala, postou o vídeo acima nas redes sociais e escreveu:

"Intimidando eu, minha irmã e o Luquinhas de 9 meses. No DNA do Lorenzo, foi a mesma coisa, ele levou a ex-mulher, 3 advogados e 6 seguranças armados, sem contar a irmã dele. Como se ele precisasse. Quem precisaria de proteção seria minha irmã, né? Mas você pode ter certeza que eu sempre estarei do lado da minha irmã".

Entenda batalha judicial:

-No ano passado, Pétala publicou uma série de vídeos para comentar os boatos de traição do ex-marido que circulavam na internet. Na época, ela relatou que sofreu agressões e abusos de Marcos desde que tinha 14 anos. Hoje, a blogueira tem 22. Já Marcos tem 46.

-No começo de janeiro, Pétala conseguiu uma medida protetiva, emitida pelo Tribunal de Justiça de São Paulo, contra Marcos. Segundo o documento, ele estava proibido de se aproximar ou manter contato por qualquer meio.

-No mesmo mês, ela disse que recebeu uma intimação que a proibia de falar sobre o ex nas redes sociais. "Estou aqui para falar para vocês que eu acabei de acordar com um oficial de justiça aqui em casa. Acabei de receber uma intimação onde eu não posso falar mais nada aqui na internet, porque se eu falar, vou ter que pagar uma multa diária de R$ 5 mil", disse a blogueira no Instagram.

-Lívia Andrade e Marcos Araújo iniciaram um relacionamento depois da separação do ex-casal. Também no começo deste ano, Lívia abriu um processo contra Pétala exigindo retratação pela acusação de ter sido amante do empresário.