Atleta penedense de futevôlei, Matteus Pinheiro, conquista vitória em competição disputada no Paraná
Matteus e seu parceiro de quadra, Gustavo Araújo, ficaram em 1º lugar num importante torneio disputado em Curitiba-PR neste final de semanaa-PR,
O Atleta de futevôlei penedense, Matteus PInheiro, retorna do sul do país com mais uma conquista. Matteus e seu parceiro de quadra, Gustavo Araújo, ficaram em 1º lugar no Team Águia Footvolley Cup (TAFC25), disputado neste final de semana em Curitiba-PR, considerado um dos mais importantes torneios deste esporte.
Participaram as melhores duplas profissionais e amadoras do país, tanto no masculino quanto no feminino.
Matteus e o parceiro, Gustavo, disputaram a categoria "Convidados". Com as técnicas de jogo adquiridas ao longo das competições que disputam e treinam, a dupla conseguiu desbancar adversários difíceis, conquistando o primeiro lugar no torneio.

Matteus e Gustavo recebem troféus em Curitiba. Foto: reprodução/redes sociais
Matteus Pinheiro é natural da cidade de Penedo, região do Baixo São Francisco. Ele reside no Bairro Santo Antônio, conhecido historicamente como Barro Vermelho, e vem se destacando como o um dos principais atletas de futevôlei do estado pelos bons resultados conquistados nas competições que disputa Brasil afora.
“Primeiramente quero agradecer a Deus por tudo e toda a minha família. Fui campeão da categoria ‘Convidados’ com meu parceiro Gustavo, que jogou muito. Que Deus te abençoe!”, escreveu o jogador em uma postagem na rede social.
Com a vitória, Matteus subiu algumas posições no ranking nacional. O atleta promete continuar treinando visando novas e melhores performances para os torneios que estão por vir.
Últimas notícias
Após fim de Magnitsky, bolsonaristas se revoltam com Trump nas redes
Resultado da pré-matrícula em Maceió será divulgado dia 17 de dezembro
Terremoto de magnitude 4.4 atinge a cidade de Araxá (MG)
Motorista é autuado por trafegar em alta velocidade em via de grande circulação em Igaci
Cão ataca adolescente e tutor é preso por ameaças e porte de arma branca em Palmeira dos Índios
Prefeitura realiza operação sobre uso irregular de motos aquáticas na orla de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
