Cantor de seresta denuncia
Segundo investigações, além de estuprar a enteada, investigado também mantinha a menina e a mãe em cárcere privado

Um homem de 43 anos, conhecido no Sertão como cantor de seresta, foi preso em Pão de Açúcar por estupro de vulnerável, após o Instituto Médico Legal comprovar que a enteada dele, de 12 anos, foi vítima de violência sexual. O caso chegou ao conhecimento da polícia no início da semana, quando o acusado denunciou que estaria sendo "chantageado" pela companheira.
Ele foi indiciado por estupro de vulnerável da enteada de 12 anos e ainda por ameaça e cárcere privado contra a criança e a mãe dela. A prisão aconteceu na noite de terça-feira (28) e o acusado foi encaminhado para a delegacia de Delmiro Gouveia e deve ser transferido para uma unidade penitenciária.
O cantor de seresta procurou o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Pão de Açúcar na segunda-feira (27), para relatar que estava sendo chantageado pela companheira. Ele contou que a mulher iria apresentar uma falsa denúncia, acusando-o de estuprar a enteada de 12 anos.
Após relatar o caso, o homem pediu para os policiais militares irem até a casa dele conversar com a companheira. Mas o comportamento da mulher e da criança quando os PMs chegaram à residência da família, levantaram suspeitas sobre a veracidade da história contada pelo cantor, cujo comportamento mudou completamente quando os policiais militares pediram para conversar com a menina em particular.
O padrasto tentou impedir que a enteada ficasse sozinha com os policiais militares, que precisaram exigir que ele e a companheira deixassem a sala para poder conversar reservadamente com a criança. Durante a conversa, ela confirmou os abusos sexuais.
A menina contou que vinha sendo estuprada pelo padrasto desde a época que a família morava em Sorocaba, em São Paulo. Ela relatou detalhes de como os estupros aconteciam e afirmou que era proibida pelo acusado de frequentar a escola, sair de casa e de ter um telefone celular, para evitar que ele fosse denunciado.
Segundo os policiais, a vítima chegou a pedir para ser submetida a um “teste” em um hospital para comprovar a violência sexual. As informações dadas pela criança foram posteriormente confirmadas pela mãe, que disse não ter denunciado o caso à polícia porque também era ameaçada pelo companheiro.
O padrasto voltou a ficar alterado quando foi comunicado pelos policiais militares que o Conselho Tutelar seria acionado e que a criança seria submetida a exames de corpo de delito no IML de Arapiraca.
Após o resultado do exame confirmando os estupros, o cantor de seresta foi preso. “Ele é um criminoso cruel e dissimulado. Ele criou toda essa situação como uma forma de ameaçar ainda mais a pobre menina e a mulher”, afirmou um policial que atendeu a ocorrência.
A criança e a mãe estão sendo assistidas pelo Conselho Tutelar e pela Secretaria Municipal de Ação Social.
Últimas notícias

Mototaxista embriagado colide com carro estacionado, em Arapiraca

Espetáculo “Paixão de Cristo” emociona público em apresentação no novo Cruzeiro Parque Cultural, em Girau

Homem morre afogado na Praia da Pajuçara, em Maceió

Coronel do Corpo de Bombeiros de AL é denunciado por xingar tenente: ‘Vá se f*der, rapariga’

Caminhão tomba e esmaga carro em rodovia de São Paulo

Projeto Papel no Varal comemora 16 anos com sarau no Jaraguá
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
