Idoso de 63 anos é preso por estupro de vulnerável e abusos sexuais em aldeia de Porto Real do Colégio
A prisão do idoso aconteceu na aldeia indígena Kariri-Xoco

Em cumprimento a um mandado de prisão, policiais civis e militares lotados no Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Porto Real do Colégio prenderam nessa quinta-feira (30), um idoso, de 63 anos, acusado de estupro de vulnerável e abusos sexuais. A prisão dele aconteceu na aldeia indígena Kariri-Xoco.
De acordo com as informações policiais, as investigações, coordenadas pelo delegado regional Fernando Lustosa, tiveram início há quase dois meses, período no qual foram colhidas várias provas tornado o inquérito robusto, o que acabou levando a Justiça a receber a denúncia criminal contra o acusado.
Ainda segundo a polícia, o elemento, que também é investigado pela prática de outros crimes de cunho sexual, tentou se evadir do cerco policial, sendo encontrado em meio ao matagal, deitado na vegetação. Agora, estão sendo adotados os procedimentos cabíveis para que o idoso seja transferido o quanto antes para o sistema prisional alagoano.
A ação que resultou na prisão do elemento contou também com o apoio do capitão David, comandante da 3ª Companhia da Polícia Militar de Porto Real do Colégio.
Últimas notícias

Alagoas e estados vizinhos se reúnem em Penedo para discutir políticas públicas para as mulheres

UBS Vila Maria passa a funcionar em novo endereço em Palmeira dos Índios

Prefeita Luísa Júlia acompanha andamento de obras da extensão da Uneal e da primeira Creche Cria de Palmeira dos Índios

Prefeitura de Penedo realiza nova vistoria técnica para investigar solo de residência que está aquecendo

Famílias dos bairros Xucurus e José Maia Costa recebem acolhimento com “Sopão Comunitário”

Grupo Fulô.A representa Penedo na maior feira de artesanato da América Latina
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
