Garota de programa e a filha de apenas dois anos ficam feridas durante tentativa de homicídio registrada após discussão
O acusado disse que a garota de programa tentou esfaqueá-lo e que a criança foi atingida enquanto ele tentava se defender
Uma jovem de 24 anos e sua filha, de apenas dois, ficaram feridas após uma tentativa de homicídio registrada na cidade de Teotônio Vilela durante a madrugada desse domingo (3).
De acordo com as primeiras informações divulgadas pela Guarda Municipal, o suspeito estava em um bar localizado no bairro Inhumas quando convidou uma garota para um programa sexual. Ela aceitou a proposta, mas precisou levar a filha de dois anos.
Chegando à casa do cliente, foi dado início a uma discussão porque ele não teria dinheiro para pagar o programa. Cliente e garota de programa entraram em vias de fato.
A jovem informou à Guarda Municipal que tentou reagir, mas acabou sendo agredida várias vezes e, durante a briga, o suposto cliente golpeou sua filha na região do pescoço.
O suspeito, que tem 29 anos, negou as acusações e contou a polícia que a mulher teria ficado insatisfeita com o encontro e que ela teria usado a faca contra ele. A criança teria sido atingida no momento em que ele tentou se defender dos golpes de faca.
O suposto cliente foi detido pela Guarda Municipal e encaminhado para a 6ª Delegacia Regional de Polícia, em São Miguel dos Campos, onde foi autuado por dupla tentativa de homicídio.
A garota e sua filha foram socorridas e levadas para a Unidade Mista Nossa Senhora das Graças e em seguida transferidas para o Hospital de Emergência do Agreste, em Arapiraca.
Últimas notícias
AMA abre inscrições para o Congresso da 13ª Feira dos Municípios Alagoanos 2026
Prefeitura de Maceió divulga calendário de feriados e pontos facultativos para 2026
STF terá evento para lembrar 3 anos de atos golpistas de 8 de janeiro
Quem é o traficante Cagão, dono de arma usada por blogueira em vídeo
Calouro do 76ers viraliza após “toco duplo” em jogo da NBA
Serviços de neurocirurgia são suspensos no Hospital Carvalho Beltrão, em Coruripe
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
