Polícia

Garota de programa e a filha de apenas dois anos ficam feridas durante tentativa de homicídio registrada após discussão

O acusado disse que a garota de programa tentou esfaqueá-lo e que a criança foi atingida enquanto ele tentava se defender

Por 7Segundos 04/10/2021 16h04 - Atualizado em 04/10/2021 16h04
Garota de programa e a filha de apenas dois anos ficam feridas durante tentativa de homicídio registrada após discussão
Suspeito foi encaminhado à Delegacia de São Miguel dos Campos - Foto: Ascom PC/AL

Uma jovem de 24 anos e sua filha, de apenas dois, ficaram feridas após uma tentativa de homicídio registrada na cidade de Teotônio Vilela durante a madrugada desse domingo (3).

De acordo com as primeiras informações divulgadas pela Guarda Municipal, o suspeito estava em um bar localizado no bairro Inhumas quando convidou uma garota para um programa sexual. Ela aceitou a proposta, mas precisou levar a filha de dois anos.

Chegando à casa do cliente, foi dado início a uma discussão porque ele não teria dinheiro para pagar o programa. Cliente e garota de programa entraram em vias de fato.

A jovem informou à Guarda Municipal que tentou reagir, mas acabou sendo agredida várias vezes e, durante a briga, o suposto cliente golpeou sua filha na região do pescoço.

O suspeito, que tem 29 anos, negou as acusações e contou a polícia que a mulher teria ficado insatisfeita com o encontro e que ela teria usado a faca contra ele. A criança teria sido atingida no momento em que ele tentou se defender dos golpes de faca.

O suposto cliente foi detido pela Guarda Municipal e encaminhado para a 6ª Delegacia Regional de Polícia, em São Miguel dos Campos, onde foi autuado por dupla tentativa de homicídio.

A garota e sua filha foram socorridas e levadas para a Unidade Mista Nossa Senhora das Graças e em seguida transferidas para o Hospital de Emergência do Agreste, em Arapiraca.