Feriado da Padroeira de Penedo fechará comércio da cidade na próxima quinta-feira 7
Comércio de Penedo estará fechado, assim como as agências bancárias também e apenas os serviços essenciais estarão a serviço da população
Por conta do feriado em homenagem à Nossa Senhora do Rosário, Padroeira do município de Penedo, no Baixo São Francisco de Alagoas, o comércio da cidade será fechado na próxima quinta-feira (7).
As agências bancárias também não funcionarão nesta data, de acordo com o calendário divulgado pelo Sindicato do Comércio Varejista de Penedo (Sindilojas Penedo).
Já, de acordo com a Prefeitura de Penedo, apenas os serviços essenciais e indispensáveis à população estarão funcionando na cidade, a exemplo de postos de saúde, da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e coleta de lixo.
Diversas atividades religiosas estão programadas pela Diocese de Penedo e devem acontecer durante todo o dia. No entanto, não haverá procissão dos fiéis devido à pandemia da Covid-19, que será substituída por uma carreta, a exemplo do que aconteceu no ano passado.
Últimas notícias
Prefeitura de Penedo reabre ao tráfego rua bicentenária pavimentada com rocha
Marinha instala barreira de contenção após naufrágio de embarcação em Japaratinga
Rateio da Educação vai distribuir 9,5 milhões de reais para servidores de Penedo e será pago nesta quinta, 08
'Galã da melancia' viraliza na web ao mostrar fruta e ganhar elogios
Pico Paraná: jovem que sumiu volta para casa e é recebido pela família
Reação de Ana Castela com pergunta sobre Gustavo Mioto viraliza
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
