Paulo do Bar está internado no Hospital Chama para tratamento de câncer em Arapiraca
Ele descobriu o câncer recentemente e está em tratamento de quimioterapia e radioterapia
O empresário e produtor cultural Paulo Lourenço, o Paulo do Bar, está internado no Hospital Chama para tratar de um câncer no esôfago, em Arapiraca.
Segundo informações, o câncer foi descoberto recentemente, e ele mesmo agradece as orações pela sua saúde com o apoio da família e dos amigos.
O filho, Paulo Celso, afirmou que o pai já começou o tratamento por meio de sessões de radioterapia, mas por não conseguir se alimentar e ter ficado com a saúde fragilizada precisou ser internado.
“Os médicos disseram que a quimioterapia é necessária e fundamental, mesmo com a idade e a debilitação da saúde dele, mas é preciso fazer os dois tratamentos a quimioterapia e a radioterapia”, afirmou Paulo Celso.
Últimas notícias
Caminhão betoneira tomba em trecho da Avenida Pierre Chalita, em Maceió
PM apreende 31 armas de fogo e mais de 15 Kg de drogas na última semana em Alagoas
Pelopes prende homem e recupera veículo roubado em São Luís do Quitunde
Vocalista da banda Limão com Mel sofre acidente durante turnê nos Estados Unidos
32º Festival Municipal de Bumba Meu Boi encanta Jaraguá com tradição e espetáculo
Programação do Tardezinha Cultural continua neste final de semana no Bosque das Arapiracas
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
