'Ela me tranquilizou', diz tuiteira que tomou vacina da 'enfermeira Chuck'
O fato aconteceu no Paraná
A imagem de uma enfermeira que saiu de um filme de terror para aplicar vacina viralizou no Twitter.
Para a autora do tuíte, Lara Pimentel, de 17 anos, essa ação em Curitiba, Paraná, deve ter sido feita para incentivar os adolescentes a se vacinarem.
"Não galera pq a enfermeira que me deu vacina tava de chuck eu amei"?
"Acho que todas as pessoas querem um pouco de diversão e tranquilidade em um momento que, pelo menos para mim, é um pouco tenso, como o da vacina", diz à coluna.
As reações ao tuíte foram de um extremo a outro.
O pessoal se encantou com a enfermeira, que tinha a altura de uma criança e se encaixou direitinho na fantasia de Chuck, personagem da série de filmes "Brinquedo Assassino":
Alguns amigos da Lara se vacinaram na mesma unidade de saúde e tiveram experiências parecidas. Um deles foi atendido pela Mulher-Maravilha.
Teve internauta postando foto para mostrar que também vacinou com a enfermeira vestida de Chuck.
Alguns demonstraram um certo receio em encontrar com ela.
"Mesmo com a contradição de que a fantasia foi de um personagem de terror, ela me tranquilizou só pelo fato de se preocupar em fazer algo lúdico e engraçado para entreter os vacinados", diz Lara.
A jovem acha importante a vacinação para as pessoas da sua idade. "Apesar de não sermos considerados grupo de risco, transmitimos a doença da mesma forma, e se a vacina para essa faixa etária não ocorrer, será impossível atingir a imunidade coletiva", diz.
E na sua cidade? Você viu alguma ação desse tipo?
Veja também
Últimas notícias
JHC falta a debate e Renan defende novos investimentos durante sabatina
Cabo Bebeto alerta eleitores contra discurso de 'já está eleito': “Não caia nessa conversa! Eleição se ganha no dia”
Mega-Sena sorteia prêmio acumulado de R$ 85 milhões neste domingo
Creche esclarece que ameaça de pai teve origem após conflito familiar em Palmeira dos Índios
Morre Mestre Geraldo José, Patrimônio Vivo de Alagoas
Rafael Brito leva Minha Casa Minha Vida e mais investimentos para São José da Tapera
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
