Política

Prefeito de Penedo irá se submeter à cirurgia para corrigir lesões em artérias do coração

Em uma publicação no Instagram, o político disse que a cirurgia não é de urgência ou emergência

Por 7Segundos com Aqui Acontece 07/10/2021 19h07 - Atualizado em 07/10/2021 19h07
Prefeito de Penedo irá se submeter à cirurgia para corrigir lesões em artérias do coração
Prefeito de Penedo, Ronaldo Lopes - Foto: Assessoria

Por meio de suas redes sociais, o prefeito de Penedo, Ronaldo Pereira Lopes, anunciou que irá ser submetido à um procedimento cirúrgico em São Paulo após recomendações médicas. A cirurgia acontecerá nesta sexta-feira (8) e irá corrigir duas lesões detectadas em duas artérias do coração.

O político explicou que foi ao estado de São Paulo para passar por uma consulta cardiológica com o médico Dr. Enilton Sérgio Egito, no Hospital do Coração (HCor), nesta quarta-feira (6), após exames realizados em Maceió.

Após os procedimentos realizados, os médicos orientaram que Ronaldo Lopes se submetesse à cirurgia. O prefeito, que decidiu escutar as opiniões dos profissionais e familiares, irá ser operado amanhã, mesmo não sendo uma cirurgia de urgência ou emergência.

Os médicos preveem um período de 7 dias para que o prefeito de Penedo se recupere do procedimento cirúrgico para receber alta e poder voltar ao município alagoano.

“Se Deus quiser, dentro de 1 semana, estarei de volta ao convívio do povo da minha cidade, meus familiares e amigos”, escreveu Lopes ao final da publicação.

Confira a publicação na íntegra: