Arapiraca

[Vídeo] ASA preparado para a estreia na Pré Copa do Nordeste contra o Souza-PB

Quem vencer prossegue na competição e quem perder está aliminado; partida também marca o reencontro do alvinegro com a torcida

Por 7Segundos 12/10/2021 14h02
[Vídeo] ASA preparado para a estreia na Pré Copa do Nordeste contra o Souza-PB
ASA treinou no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, local do jogo - Foto: Giovanni Luiz-7Segundos

Os preparativos para a partida de estreia do ASA pela Pré Copa do Nordeste estão na reta final. O Portal7Segundos acompanhou um treinamento técnico-tático da equipe alvinegra e conversou com o técnico Riva e alguns jogadores do elenco, que demonstram confiança em fazer uma boa apresentação nessa nova competição.

Para este jogo decisivo e eliminatório, a direção do ASA manteve o técnico Riva que já havia comandado a equipe nas últimas rodadas do campeonato brasileiro da Série D e manteve também a base de garotos sub-23 que já vinha sendo aproveitada na competição nacional, mesclando com alguns nomes já conhecidos e mais experientes, como os laterais Chiquinho e Joaninha, os zagueiros Ewerton e Marcão, o meia-atacante Ciel e o atacante Jean Carlos, que retorna ao clube alvinegro após três anos.   

O jogo contra o Souza-PB está marcado para esta quinta-feira (14) às 20h no Estádio Municipal Coaracy da Mata Fonseca e vai marcar também o reencontro com os torcedores. Com a flexibilização dos decretos de distanciamento social, o público vai poder assistir a partida no estádio, respeitando os protocolos de higiene. Os ingressos estão sendo vendidos na loja oficial do ASA que fica no Estádio Municipal até ao meio-dia do dia 14.

Assista ao vídeo: