Dia das Crianças em Coité do Noia beneficia cerca de duas mil crianças
Prefeito Bueno Higino participou das brincadeiras com a garotada

O prefeito do município de Coite do Noia, Bueno Higino de Souza (PP), mais conhecido como Bueninho, realizou um grande evento em alusão ao Dia das Crianças, comemorado nesta terça-feira (12) Agreste alagoano. O evento realizado beneficiou cerca de duas mil crianças.
As atividades festivas foram iniciadas por volta das 15h e foram concentradas entre a Praça Antônio Pedro de Alquerque e a Rua 21 de setembro.
O prefeito Bueno Higino não poupou esforçou e ofereceu às crianças do município um verdadeiro parque de diversão: teve carrossel, casa de bolinha, pula-pula, distribuição de doces e brindes.

" Esse é uma dia muito especial. A fantasia e a magia estão no imaginário de toda criança e proporcionar um dia tão colorido, divertido e com muita alegria é uma satisfação muito grande pra mim e para toda minha equipe", afirmou o prefeito.
A primeira dama, Stefany Higino, que também é secretária municipal de Assistência Social, participou de toda a programação, inclusive comandando as brincadeiras ao lado do prefeito.
As Secretarias de Assistência Social, Educação e Cultura e Promoções realizaram a organização do evento.
Últimas notícias

Condutor sofre acidente na rua Estudante José de Oliveira Leite, em Arapiraca

MPAL e DPE entram com Ação Civil Pública por danos morais coletivos contra município de Maceió

Cavalo solto na pista causa acidente na Avenida Josefa de Melo, em Maceió

Rafael Brito destaca desafios e avanços durante Seminário Nacional do Novo PNE em Alagoas

Censo Escolar 2025 tem prazo prorrogado e sistema reformulado para facilitar o preenchimento

Seduc oferta 575 vagas de especialização em Gestão Escolar para profissionais da rede estadual
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
