Política

Luciano Amorim chega ao 7Segundos para ampliar cobertura política do Agreste

Jornalista também vai apresentar o programa de rádio

Por 7Segundos 13/10/2021 19h07 - Atualizado em 13/10/2021 19h07
Luciano Amorim chega ao 7Segundos para ampliar cobertura política do Agreste
Luciano Amorim, comentarista e editor de Política no 7Segundos Arapiraca - Foto: 7Segundos

Enquanto a maioria das empresas enxugam o quadro de funcionários em decorrência da pandemia, o 7Segundos segue fazendo investimentos para ampliar o jornalismo local em Alagoas. Uma semana após a inauguração da página de notícias em Palmeira dos Índios, Arapiraca tem a cobertura ampliada com a contratação do jornalista Luciano Amorim, que além de articulista e editor de Política, também vai apresentar o programa "Na mira da notícia - Arapiraca".

Luciano Amorim, que atualmente também dirige as rádios Menestrel FM e Junqueiro FM, tem como bagagem o trabalho de comentarista político e apresentador na Imprima FM e dois anos como editor-chefe do NN1.

O Portal 7Segundos tem atualmente a maior cobertura jornalística do Estado, com quatro páginas: Arapiraca, Maceió, Maragogi e a recém-inaugurada Palmeira dos Índios. Com uma década de existência e acompanhando as tecnologias que mudaram a forma de consumir informações, a empresa de comunicação mantém também projetos de rádio como o programa "Na Mira da Notícia" e a Rede Antena7, que ainda é o meio de comunicação de maior alcance no interior de Alagoas.